quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FILHOS DO CORAÇÃO



Quero apresentar  para vocês meu filho IAGO,  este garoto lindo que veio com uma grande missão aqui na terra,
ENSINAR O SENTIDO DO AMOR.
Antes de começar queria com partilhar com vocês uma mensagem q escrevi para ele.




                          COELHINHO VALENTE

Meu anjo,
Sei q está bem, ti imagino em um lindo jardim cheio de crianças. vocês correndo por entre as flores com um céu lindo e azul. Você foi o melhor sonho q eu tive.mas você partiu e me deixou aqui, sem nenhuma opção de escolha.tendo que aprender a viver sem você.
COMO SE FOSSE O COELINHO VALENTE QUE VOCÊ ME DISSE QUE QUERIA SER.
As vezes me sinto como se eu tivesse sonhando ,e q eu vou acordar e nada disso é verdade.vou acordar e ver você aqui . q tudo foi um pesadelo, e q você ñ se foi.
Hoje faz 4 anos que tudo aconteceu. Mas um ano se passou, e eu estou tentando aprender a viver sem sua alegria , sem sua presença, sem seu amor. Vejo o João Vitor crescer e imagino como vocês seriam grandes amigos.
Como ele gostaria de esta perto de você.o seu melhor amigo como nós falávamos.Sempre falo para ele que você é a estrela mais brilhante q está no céu, brilhando e cuidando da gente.
Hoje Deus deu para nós mais duas princesinhas Isabella, e Camila. As irmãzinhas q você me mandou parar me ajudar a continuar esse caminho.
Nossa família é linda, e ela cresceu, mas ainda tem o espaço vago o seu.
Estou tentando aceitar IAGO, porque tenho seus irmãozinhos para mim cuidar...
Mas a dor continua...
Acho que diminuiu. Ou eu aprendi a viver com ela, choro menos.
Estou tentando ser forte e acho que estou conseguindo. Mas hoje não deu pra segurar, sinto um aperto no peito q dói , saudade, lembranças,imagens é isso q ficou. O me consola é que eu creio em um reencontro.espero esse momento, poder reunir nossa família de novo. Assim como dizia aquela musica que você cantou para mim na festa da família :
Viver unidos cada dia faz tão bem, nas horas mais triste com o mesmo olhar,De braços abertos mesmo em momentos tão difíceis como foi o nosso.
Continue na paz meu amado.
Sua mamãe q sempre vai ti amar...
16/12/2008