sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coelhinho valente

Filhos do coração, é um sonho que eu busquei a muito tempo. Ele foi criando com a intenção de ajudar pessoas que tem,teve filhos com algum tipo de cardiopatia.. Tive um filho que nasceu com Tetralogia de Fallot. Era muito difícil porque eu não tinha muito conhecimento nem sabia onde encontrar algo q me ajuda , a entender mais sobre o tudo que eu estava passando.mas busquei entender tudo para saber como lidar com essa situação q eu passava. Sei q como eu, tem muitas que passaram ou passa. E tem vontade de entende .tudo q acontece com nossos filhos amados. Pois bem amigas vou tentar mostrar um pouco do que sei,o que passei...


Quero apresentar  para vocês meu filho IAGO,  este garoto lindo que veio com uma grande missão aqui na terra,
ENSINAR O SENTIDO DO AMOR.
Antes de começar queria com partilhar com vocês uma mensagem q escrevi para ele.






                          COELHINHO VALENTE

Meu anjo,
Sei q está bem, ti imagino em um lindo jardim cheio de crianças. vocês correndo por entre as flores com um céu lindo e azul. Você foi o melhor sonho q eu tive.mas você partiu e me deixou aqui, sem nenhuma opção de escolha.tendo que aprender a viver sem você.
COMO SE FOSSE O COELINHO VALENTE QUE VOCÊ ME DISSE QUE QUERIA SER.
As vezes me sinto como se eu tivesse sonhando ,e q eu vou acordar e nada disso é verdade.vou acordar e ver você aqui . q tudo foi um pesadelo, e q você ñ se foi.
Hoje faz 4 anos que tudo aconteceu. Mas um ano se passou, e eu estou tentando aprender a viver sem sua alegria , sem sua presença, sem seu amor. Vejo o João Vitor crescer e imagino como vocês seriam grandes amigos.
Como ele gostaria de esta perto de você.o seu melhor amigo como nós falávamos.Sempre falo para ele que você é a estrela mais brilhante q está no céu, brilhando e cuidando da gente.
Hoje Deus deu para nós mais duas princesinhas Isabella, e Camila. As irmãzinhas q você me mandou parar me ajudar a continuar esse caminho.
Nossa família é linda, e ela cresceu, mas ainda tem o espaço vago o seu.
Estou tentando aceitar IAGO, porque tenho seus irmãozinhos para mim cuidar...
Mas a dor continua...
Acho que diminuiu. Ou eu aprendi a viver com ela, choro menos.
Estou tentando ser forte e acho que estou conseguindo. Mas hoje não deu pra segurar, sinto um aperto no peito q dói , saudade, lembranças,imagens é isso q ficou. O me consola é que eu creio em um reencontro.espero esse momento, poder reunir nossa família de novo. Assim como dizia aquela musica que você cantou para mim na festa da família :
Viver unidos cada dia faz tão bem, nas horas mais triste com o mesmo olhar,De braços abertos mesmo em momentos tão difíceis como foi o nosso.
Continue na paz meu amado.
Sua mamãe q sempre vai ti amar...
16/12/2008