quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu seguro minha mão na sua..


Eu seguro minha mão na sua.. Uno meu coração ao seu.. Para fazer aquilo que Sozinho eu não consigo!! Vamos ajudar Tia Katia registrar e regulamentar os Filhos do Coração? 



Galera é o seguinte pretendo fazer o projeto filhos do coração! e como nada é de graça fazer o projeto ser legal custa e não é pouco... o nome www.filhosdocoracao.com.br ja é nosso então preciso da patente, e de por este projeto no papel assim poderemos fazer muito mais para crianças especiais e ter mais apoio que precisamos. Então como venho recebendo muito pedidos para curso de pintura e recreação, resolvi usar estes cursos para levanta o filhos do coração e vou contar com a colaboração de todos meus amigos q q acredita nesse projeto que não é só meu é de todos nós. acho que assim poderei fazer mais, e voltar meu trabalho somente para este fim. lógico q continuarei com todos que precisar de mim jÁ sabe como sempre digo a todos precisarem de mim pq se ''É SÓ CHAMAR!!!" CONTO COM O APOIO DE TODOS E JÁ VOU LOGO DIZENDO Q TEM BIOOCOR NA SEMANA DA CRIANÇA VAMOS PREPARAR ALGO COM NOSSAS CRIANÇAS CARDIOPATA E TAMBÉM NA COMUNIDADE DO BAIRRO PRAIA... " O QUE PARECE SER POUCO PARA VOCÊ É MUITO GRANDE PARA OUTROS! ME AJUDEM A DIVULGAR. PARA PODER CONSEGUIR FAZER ESTE SONHO REALIDADE!
OBRIGADA
TIA KÁTIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário